Dicas de Marketing e Brindes Personalizados

7 Brindes Incríveis para o final do ano na sua empresa

final do ano está pertinho e você quer surpreender com brindes incríveis, que impressionem a todos, mas está sem ideias? Estava. Com certeza, após conferir nossas sugestões você vai encontrar uma (ou algumas) opção perfeita para sua empresa.

brindes incríveis

Imagem: stockvault.net

Claro que nem tudo vai ser tão fácil assim. Para encontrar um brinde verdadeiramente incrível para SUA empresa, você precisa prensar em alguns detalhes.

Como escolher Brindes Incríveis?

  1. QUEM vai ganhar o brinde.
  2. POR QUE vai ganhar.
  3. Qual a MENSAGEM.
  4. QUANTO pode gastar.

Já tem a lista acima respondida? Então vamos para nossas sugestões de brindes incríveis.

1. Kit Bar

kit bat

Fim de ano é época de brindar a vida e os bons momentos e um conjunto Kit Bar 8 Peças com coqueteleira e assessórios em aço inox e acabamento em madeira de bambu natural é um brinde que certamente irá agradar tanto seus clientes quanto seu público interno.

2. Balde de gelo

cerveja

Ainda no clima de comemorações, outra sugestão é o balde de gelo. Ótimo para gelar garrafas de espumante ou de cerveja, pode ser feito em diversos materiais e formatos.

3. Artigos esportivos

munhequeira

Munhequeiras, squeezes e outros brindes que remetem ao ambiente de academia e esportes são ideais para esta época do ano, pois são um bom incentivo para clientes que estão no pique de mudar o estilo de vida.

4. Kit para churrasco

 

 

churrasco

Muitas famílias comemoram o final de ano com jantares mais elaborados enquanto tantas outras preferem a descontração de um bom churrasco. Se seu público é do segundo tipo, o kit churrasqueiro é uma ótima opção de brinde.

5. Caneta e Chaveiro
porta cartao

Presentes tradicionais também são brindes incríveis! Principalmente se forem produzidos em materiais nobre e com um design clássico. A ideia aqui é surpreender com o excelente bom gosto.

6. Almofadas Fofas

fofoletes promoline4

Lindos, macios, coloridos e dão muita vontade de apertar! Com este brinde você vai conquistar o coração do seu público. O melhor é que são muitas opções de modelos e cores para escolher, um deles deve ser a cara da sua empresa.

7. Porta Passaporte

porta-passa

Quer jeito melhor de desejar um feliz Ano Novo com muitas viagens que presenteando com um porta passaporte?

 

Dica importante: Fale com um especialista

Principalmente por ter pouco tempo, a ajuda de uma equipe especializada é essencial para que você e sua empresa possam desenvolver uma estratégia de brindes que ofereça ótimos resultados para seus negócios. A Promoline tem quase 30 anos de mercado e está pronta para atender todo tipo de expectativa.

image-3

E agora a Promoline está em novo endereço para melhor receber você! Venha tomar um café com a gente e conhecer nossos brindes incríveis. Estamos à Rua Artur de Azevedo, 1299 Pinheiros – São Paulo – SP

Para mais informações, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3816-9900.