Dicas de Marketing e Brindes Personalizados

Como Surpreender nos Presente Para a Copa do Mundo

O ano de Copa do Mundo apresenta uma oportunidade excelente de aumentar a presença da sua marca na cabeça e no coração dos seus clientes. E qual maneira melhor de agradar alguém do que com um presente criativo?

O clima de otimismo e a expectativa por comemoração deixam todos os brasileiros, apaixonados por futebol, mais abertos aos bons negócios. Porém seus concorrentes também estão no jogo.

Neste artigo você vai conhecer um ótima dica para sair com a bola nesse jogo, usando uma ótima ideia de presente para a copa do mundo.

Saia na frente e marque o golaço

presentes copa do mundo

Investir na mesma jogada que os outros competidores não vai gerar o resultado desejado, podendo representar custo alto e baixo retorno. E ninguém quer perder ou ficar no zero a zero.

Quem quer resultados positivos, precisa ser original e apostar em ideias que estejam em sintonia com o clima de Copa do Mundo e, ainda assim, sejam originais e impactantes.

A melhor estratégia é escolher um brinde que seja ao mesmo tempo:

  • No Clima da Copa de 2014;
  • Diferente do que seus concorrentes estão fazendo;
  • Personalizado com as cores e a identidade da sua marca.

Conheça a Popbol

popbol

Fabricada no mesmo tamanho de uma bola oficial de futebol, a popbol oferece a possibilidade de combinar várias cores de personalização, de acordo com sua marca.

pipoqueira modular3

Este presente permite que sua empresa esteja junto de seu público-alvo na época mais empolgante do ano.

Com estrutura modular, é composta por 56 peças e também pode ser usada para guardar muitas outras coisas como cápsulas de café, doces, maquiagem etc.

pipoqueira modular

Seu design e funcionalidade colocarão sua marca em destaque, não apenas durante a Copa de 2014, mas por muito mais tempo.

Tenha uma Popbol com sua marca

Esta é a hora perfeita de planejar as ações de marketing de sua empresa, escolher um presente para a Copa do Mundo e sair na frente no relacionamento com seus clientes.

Faça um orçamento em nosso site, sem compromisso! 🙂

Você poderá ter mais informações e as possibilidades de personalização. Além disso, nossa equipe está preparada para dar uma orientação completa sobre as melhores estratégias de ataque para sua marca durante a Copa do Mundo.

Não perca nenhum jogada!

Confira as novidades de marketing e brindes aqui no blog para estar sempre atualizado e curta a página da Promoline no Facebook.