Dicas de Marketing e Brindes Personalizados

5 Motivos Para Participar da Alimentaria Brasil

alimentalia brasilEm algumas semanas começa a primeira edição da Feira Internacional de Alimentos e Bebidas no Brasil (do dia 16 ao dia 19 de setembro), que é nada menos do que uma das maiores feiras de alimentos do mundo!

Participar da Alimentaria Brasil é uma obrigação caso sua empresa deseja estabelecer laços com os clientes ou empresas participantes do setor de alimentos.

Alguns números:

  • 18.500 m2
  • 300 expositores
  • 50.000 visitantes e profissionais do setor

1# Está entre os maiores eventos do setor

Alimentária é uma das feiras de bebidas e alimentação mais importantes do mundo, o evento é referência e valorizado pelas maiores e mais importantes empresas nacionais e internacionais do ramo.

Você não terá outra oportunidade de encontrar tantos especialistas do setor reunidos em um único espaço.

2# Conhecer novos clientes e fornecedores

alimentaria brasilCom mais de 300 empresas expositoras, quem possui fornecedores no setor de alimentação com certeza estará por lá buscando novas opções.

O setor alimentício está em constante mudança, com novas tecnologias sendo introduzidas no mercado, que ajudam a aumentar a eficiência produtiva e reduzir os custos de produção.

Vale conferir o que as empresas internacionais estão trazendo de tecnologia para o Brasil e quais as vantagens competitivas que as empresas brasileiras mantém.

3# Começar contatos com decisores do mercado

Você pode esperar que os mais importantes decisores deste mercado estarão por lá. Não perca a oportunidade de criar um excelente networking com gerentes, diretores e até mesmo os presidentes destas companhias.

Leve seu porta cartões recheado de cartões de visitas e não pare enquanto não conseguir esvaziá-lo!

4# Encontrar e conhecer novos produtos

Exposições e feiras são ótimos locais para o lançamento de produtos. Fique atento as novidades e não deixe que sua empresa fique sem saber o que vem por aí.

5# Oportunidade de passar a mensagem da sua empresa

Se você pretende participar da Alimentaria Brasil, deve lembrar que brindes personalizados são uma excelente estratégia de marketing.

É uma ótima maneira para que sua mensagem tenha mais destaque do que a de seus competidores que também estarão participando do evento.

Veja nossa seleção com 5 dicas de brindes personalizados relacionados a alimentos e bebidas:

A. Caneca Mágica com Marca Texto

caneca mágica
Se o objetivo é dar algo divertido e criativo, a caneca mágica é o brinde ideal. Esta caneca inovadora permite que você escreva mensagens no corpo dela e já acompanha a caneta marcadora.

B. Canecas Térmicas

caneca5
As canecas térmicas são brindes muito interessantes para empresas de bebidas, pois permite servir seu produto em um recipiente muito mais bonito. Ou caso sua empresa deseja mostrar que valoriza os momentos de diversão e boas companhias.

C. Squeeze

squeeze
O squeeze é um brinde que está sempre a mão, é ótima opção para qualquer tipo de evento. É extremamente útil para a pessoa presenteada, sendo facilmente encontrado em escritórios, carros, academias. Com ele sua empresa torna-se parte do dia a dia da pessoa.

D. Bolsa Térmica

bolsa térmica personalizada
Em uma feira ligada a alimentação e bebidas a Bolsa Térmica é um brinde coerente e muito útil para quem ganha. Temos disponível em diversos tamanhos diferentes.

E. Aventais Personalizados

avental personalizado

Avental é um brinde muito interessante e a Promoline oferece diversos modelos diferentes. É um brinde diferente que foge do comum e agrada quem é presenteado.

Ainda tenho dúvidas!

Mas se mesmo com essas dicas você ainda não tiver achado o brinde ideal você pode ler nosso artigo com 5 dicas para escolher seu brinde personalizado ou entrar em contato com nossa equipe especialista em brindes que vai ajudar você em tudo que precisar!