Dicas de Marketing e Brindes Personalizados

Os melhores brindes de Natal

As festas de fim de ano estão chegando e sua empresa ainda não se decidiu sobre quais brindes de Natal irá escolher?

Você está com dificuldade de decidir qual a melhor opção para sua empresa?

Até pensou nisso, mas não sabe se sua empresa tem orçamento o suficiente para uma campanha com brindes?

Brindes de natal

É hora de pensar de novo!

Manter um bom relacionamento com seus clientes é uma boa maneira de melhorar os resultados da sua empresa. E uma forma de fazer isso é com brindes personalizados. Mas quais são as opções mais efetivas para essa época do ano? Nós temos alguma opções para o final de ano, e o melhor, são ofertas!

Confira 6 dicas de brindes de Natal Promoline

Se você precisa de uma inspiração para esse final de ano, confira algumas de nossas dicas.

1. Balde

Um brinde de Natal que faz sucesso em festas do ano todo!

brindes-de-natal-balde

Este modelo de Balde de Gelo para 8 latas de 350 ml ou 4 garrafas de 750 ml é produzido em PS / poliestireno injetado em cores cristal translúcidas e polido interna e externamente com aplicação de logo estampado em tampografia localizado frente a traço em área de 60 mm de altura X 60 mm de comprimento.

2. Cartão Salva Gotas

Um brinde ideal para quem tem um orçamento limitado mas quer se destacar pelo bom gosto. Também é perfeito para situações em que o volume é muito grande e você não tem espaço para guardar um estoque grande.

Brindes de natal 2

Lâmina de plástico Salva Gotas com 75 mm de diâmetro para uso em garrafas de vinhos. Produzida em lâmina de plástico lavável redondo ou em formato especial gota. Uma das faces recebe estampa de artes a traço ou em cromia digital de alta definição e outra face é cromada. São acondicionadas 3 lâminas dentro de um envelope padrão.

3. Porta-vinho

O brinde ideal para pessoas de bom gosto. Também faz parte de brindes que se tornam itens das horas de relaxamento sendo levados para o ambiente pessoal do presenteado.

brindes para o dia do médico 5

Porta-vinho para 1 garrafa em medida padrão, produzido em Neoprene térmico. Disponível em cores que além de proteção serve de embalagem e mantém a temperatura por mais tempo. Sua personalização pode ser feita com estampa em área localizada na frente e/ou frente e verso, ou ainda em área total com imagem em transfer por sublimação em alta definição.

4. Cooler

Sucesso em todas as festas, esse brinde de Natal deixa sua marca visível o ano todo!

brindes para halloween col

Cooler isotérmico com capacidade para até 16 latas. Serve também como porta garrafas e balde de gelo. Possui alça rígida articulada e fixa nas laterais do corpo. É produzido em PP/polipropileno de cor branca com parede dupla e isopor. Seu corpo é revestido em adesivo com impressão digital de alta resolução.

5. Toalha de praia

Um sucesso nas areias!

toalha

Toalha de Praia Transfer Modelo King, medindo 80 cm x 155 cm. Com 1 das faces felpuda em algodão de cor branca com alta hidrofilidade e aveludada na outra, em poliéster para receber aplicação de imagem em alta definição em 4 cores, tipo foto imagem por toda a área.

6. Avental

Para fazer estampas bem bonitas, clássicas ou divertidas. Pense no seu consumidor e deixe a criatividade solta!

Brindes de natal 3

Avental com peito produzido em tecido de brim pesado peletizado 100% algodão. Com alça de pescoço e tiras de amarrar na cintura. Disponível na cor branco para aplicação de logo localizado em silk, possui acabamento em viés do mesmo tecido ao redor.

Mais dicas? Mais ideias de brindes de Natal?

A equipe da Promoline está preparada para dar ideias personalizadas para o que a sua empresa precisar. Basta você falar diretamente com a gente, explicar direitinho quais são os objetivos e a gente encontra uma solução sob medida para você!

image-8

Venha conhecer nosso show room e ver de pertinho a qualidade dos produtos! Estamos à Rua Artur de Azevedo, 1299 Pinheiros – São Paulo – SP, pertinho da estação Fradique Coutinho da Linha Amarela do Metrô.

Ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (11) 3816.9900.

Aguardamos seu contato!