Dicas de Marketing e Brindes Personalizados

Você já criou uma estratégia de brindes para seus negócios?

Pensar uma estratégia de brindes pode parecer muito complicado. Afinal, será que faz muita diferença apenas escolher alguns itens tradicionais ou realmente tentar achar um presente para seu consumidor?

stockvault-macro-toys114618

Imagem: stockvaul.com

Para ajudar você a descobrir e decidir entre as possíveis opções, selecionamos alguns fatos que mostram as vantagens de criar ums estratégia de brindes e como você pode  ter a sua.

3 motivos para criar uma estratégia de brindes

  1. você compra o brinde que vai agradar seu público-alvo e criar uma imagem boa para sua empresa;
  2. seu investimento tem melhor retorno, pois você faz escolhas certeiras;
  3. suas decisões são conscientes e mensuradas, você tem controle das decisões.

Então, vamos lá?

Por que eu tenho que fazer uma estratégia?

Você já deve ter ouvido que praticamente qualquer coisa pode ser transformada em brinde e isso é verdade! Mas uma estratégia de brindes bem pensada não é feita com qualquer produto, eles são escolhidos com critério. Antes de escolher o brinde é preciso pensar na própria estratégia:

  • Quem é o público – Conhecer quem vai receber os brindes é fundamental para fazer escolhas acertadas. Pense bem em quem é seu cliente e no que ele gostaria de ganhar.
  • O orçamento disponível – Não adianta fazer uma estratégia de brindes e deixar outra área da empresa comprometida. Também é importante saber o valor disponível para investir e escolher brindes compatíveis com sua realidade financeira.
  • Objetivo da distribuição – Sua estratégia na distribuição de brindes precisa estar alinhada com a estratégia de marketing da empresa. O que os presentes vão fazer pela sua marca?
  • Datas comemorativas – Aproveitar datas como Dia das Mães e Natal é excelente para os negócios, mas exige organização. As encomendas devem ser feitas com antecedência, pois as empresas recebem muitos pedidos.
  • Tendências – Você certamente quer que sua empresa seja vista como atual e escolher brindes que estão fazendo sucesso é uma decisão inteligente para isso.

Brindes que são tendência

Garrafa de água personalizada

São ótimas, podem estar no dia a dia da sua operação e fazem toda diferença. Mostram que você cuida da imagem da sua empresa!

Squeeze

brindes para o carnaval

Ótimo para atletas, crianças, para levas em viagens e passeios e para mostrar a sua marca! São muitos modelos, tamanhos e possibilidades.

Caneca térmica

Manter a temperatura das bebidas faz muita diferença e mostra que você está preparado para surpreender.

Cartão Pen Drive

Pen drive é sempre útil, mas esse modelo tem outras vantagens: pode ser levado na carteira, sem ocupar espaço e personalizado como um cartão de visita.

Ecobag

brindes para o carnaval sac

Não existem limites para a criatividade quando falamos de sacolas sustentáveis. Procure por aquelas que melhor se adeques a sua campanha e sua marca.

Fale com a Promoline!

Se você quiser saber mais dicas sobre brindes e estratégias de brindes, entre em contato com a Promoline. Ligue para (11) 3916.9900 e fale com a gente.