Dicas de Marketing e Brindes Personalizados

5 Modelos Criativos de Camisetas Personalizadas

Já dissemos sobre a importância de dar brindes como estratégia de marketing antes, e se você ainda não teve ideias para os brindes das Olimpíadas em sua empresa, que tal se inspirar com modelos criativos de camisetas personalizadas que separamos?

Caso opte por um acessório, pode dar uma olhada na seleção que fizemos de chinelos personalizados, sacolas personalizadas e ecológicas, ou ainda nas canecas personalizadas e criativas também.

As camisetas personalizadas são ótimos brindes, porque é um produto tanto para homens, quanto para mulheres, é algo que pode ser usado em diversas ocasiões  ainda divulgará sua marca para outras pessoas, sempre que alguém a utilizar.

1) Camisetas Personalizadas lúdicas:

Se sua empresa faz o estilo mais descontraído e há liberdade para brincar um pouquinho, você pode optar por camisetas personalizadas que sejam lúdicas e bem humoradas.

EQ10RF

2)

Camisetas Personalizadas com o logo da sua empresa:

Caso sua empresa ou equipe tenha um perfil mais sério, você pode criar uma camiseta mais simples, apenas com o seu logo.

camiseta personalizada2 malha eco

3) Camiseta divertida: 

Para negócios mais descontraídos, como um zoológico, por exemplo, há uma margem grande para pensar fora da caixa e utilizar a criatividade. Quanto mais divertida a camiseta personalizada, mais os seus clientes e funcionários vão gostar! É uma boa forma de passar sua mensagem!

amo

4)

Camisetas Personalizadas com mensagens:

Se sua empresa pertence ao ramo da comunicação ou da tecnologia e inovação, as camisetas com mensagens, símbolos e gráficos com significado são ideiais para você presentear com brindes personalizados.

eco

 

5) Camiseta para a torcida:

Se você deseja criar camisetas personalizadas com temas de copa do mundo, essa opção pode te inspirar a fazer a sua com o seu logo para torcer pelo Brasil.

camiseta personalizada5

Ideal para as Olimpíadas!

Que tal personalizar suas próprias camisetas?

Veja todos os nossos modelos de camisetas aqui e faça um orçamento com a Promoline!

Ou ligue para (11) 3816-9900 e fale com um de nossos consultores. Vamos ajudar você a criar um modelo de camiseta incrível para a campanha de marketing da sua empresa.

 

Comments

  1. Johnf639 says:

    You have brought up a very excellent details , regards for the post. cdebkabdfged