Dicas de Marketing e Brindes Personalizados

Brindes radicais para seu público esportista

Já parou para pensar na enorme variedade de brindes personalizados que existem para você oferecer para seu público-alvo? Muitas pessoas continuam apostando em brindes comuns, sem pensar nas características de seus clientes e com isso perdem a oportunidade de desenvolver um relacionamento mais duradouro com eles. E com o relacionamento, a fidelidade. Hoje vamos falar de um público específico, o que gosta de esportes e a nossa sugestão de brindes radicais para que eles sempre se lembrem da sua marca. Vamos lá?

brindes radicais capa

Imagem: pexels.com

5 brindes radicais da Promoline

Seu público que é ligado em esportes vai gostar de saber que você está atento e preparou brindes de acordo com o gosto dele. Antes de ver nossas dicas de brindes radicais, pense em alguns detalhes:

  • Qual o tipo de esporte que seus clientes praticam?
  • São esportes mais competitivos ou mais colaborativos?
  • Seu público é mais urbano, da praia ou do campo?
  • Existem competições organizadas para o esporte que meus consumidores gostam?

Essas, entre outras questões, irão ajudar você a pensar no brinde mais acertado, indo direto ao ponto e agradando sem margem para erros.

1 – Squeeze

brindes para o carnaval

Os squeezes são brindes úteis em quase todos os esportes, até porque a hidratação é fundamental para a performance. Existem muitas opções de modelos, materiais que são produzidos, volume de líquido que podem levar… basta escolher o que melhor se adapte ao seu público e ao seu orçamento.

O modelo da foto tem capacidade de 500ml. Possui fechamento por sistema de rosca e válvula easy com trava de segurança. É produzido em polietileno de baixa densidade, um material virgem com grau de toxidade zero seguindo rigorosamente as normas internacionais de alimentação. O corpo tem efeito memória e é totalmente personalizável.

2 – Capacete

brindes-de-verao-capacete

Ideal para amantes de esportes radicais, o capacete protege e dá liberdade para as manobras de ciclistas, eskatistas e patinadores (entre outros).

O capacete ciclista modelo Runner tem corpo interno produzido in mold. Possui revestimento externo em lâmina de PVC brilhante e moldado, sistema de ventilação por 17 cavidades no total. Sua viseira frontal é removível e tem sistema de fixação a cabeça por tiras jugular, com botão de auto ajuste traseiro. No interior são 6 almofadas de espuma internas fixadas com velcro e removíveis.

3 – Sacochila

brinde de viagem 5

Outro brinde que agrada muitos tipos de esportistas é a sacochila. Ela é muito prática, leve e fácil de personalizar.

Mochila tipo saco ou sacochila é produzida em nylon e está disponível em várias cores. Seu corpo principal tem fechamento do tipo forca por duplo cadarço, com alça de 5/2 disponível em cores e  02 ilhoses metálicos nos cantos inferiores de fixação das pontas do cadarço em nós. Recebe estampado em silk.

4 – Luva

brindes radicais luva

As luvas melhoram a adesão às diferentes superfícies, ajudando na segurança da prática esportiva. Podem ser usadas por quem vai à academia ou para proteger a palma das mãos em diversas outras situações.

O modelo luva de academia musculação com reforço palmar e dedos está disponível em tamanho único. É produzido em neoprene importado e possui regulagem e fechamento com velcro na parte superior da mão.

5 – Cinto esportivo

Novidade para o verão

Ideal para quem precisa levar miudezas e quer ficar com as mãos livres, o cinto esportivo é superconfortável. Além disso, pode ser disfarçado sob a roupa.

Cinto unissex para caminhadas e práticas esportivas modelo Cooper Belt Fitness. É porta celular, cartão, dinheiro, chaves e outros! Produzido em tecido Suplex, está disponível em cores básicas: preto, marinho, vermelho e royal- com friso contrastante nas bordas e aplicação de logo em silk.

Leve seus brindes radicais na Brasil Cycle Fair

Se seus clientes curtem ciclismo, eles estarão todos lá. Aproveite a feira para trabalhar suas ações de relacionamento.

A Brasil Cycle Fair é referência no mercado brasileiro de bicicletas. Hoje é considerado o principal evento do segmento na América Latina, reunindo em um único local os principais fabricantes, distribuidores, atacadistas, importadores, lojistas, profissionais do setor e os apaixonados pelo universo bike.

A Promoline tem muitas sugestões para ajudar!

brindes radicais

Fale com nossa equipe: ligue para (11) 3816 9900 ou envie um e-mail para [email protected] e encontre a melhor opção de brinde para sua empresa.