Dicas de Marketing e Brindes Personalizados

6 brindes para quem curte música

A ExpoMusic 2017 já está chegando, sua empresa vai participar? Então está na hora de pensar em brindes para quem curte música! Afinal, marcar sua presença é fundamental manter sua marca no coração e na mente do seu público-alvo.

brindes para quem curte música

 

Conheça 6 dicas de brindes para quem curte música

Caixa de som personalizada

brindes para quem curte música cx

Todo mundo quer! Caixa de som bluetooth à prova d’água, no modelo Acqua pode ser usada até durante o banho. Ideal para levar no carro para atender as ligações de chamadas com as mãos livres ou ouvir música em qualquer lugar. Pode ser fixada em qualquer posição com sua ventosa em superfícies lisas. Tem design compacto com corpo emborrachado. Está disponível nas cores azul, vermelho, verde e amarelo. Reproduz músicas de smartphone e tablet por via Bluetooth. Possui 5 botões de controle na parte superior central. Vem com bateria recarregável de funcionamento com entrada lateral. Acompanha cabo com ponteira USB padrão e ponteira de conexão tipo pino. Recebe logotipo estampado.

Fone de ouvido

LUFONEO_3

Sempre útil! Fone de ouvidos portátil e compacto produzido com terminais auriculares e fio de borracha siliconado de alta resistência. Na cor branca, com perfeito isolamento de ruídos externos, mede 116 cm. Está acondicionado em suporte plástico branco e com tampa cristal, que recebe logotipo estampado em tampografia.

Carregador USB para carro

LUCARUSB_3

Esse brinde personalizado salva o dia! Carregador e adaptador USB universal de uso em carro. Ideal para carregar ou alimentar aparelhos eletrônicos em geral. Tem corpo plástico nas cores preto, branco, azul e vermelho, com detalhes em metal cromo.

Braçadeira para celular

BLBRAS_3

Para quem leva a música para todo lugar! Braçadeira esportiva porta celular iPhone, iPod ou MP3. Produzida em neoprene tem bolso e pode receber logotipo estampado em silk localizado ou em transfer por sublimação. Sua alça tem regulagem por velcro. É possível produzir o mesmo modelo com a frente em PVC cristal sem custo adicional.

Cooler

brinde sua marca

Música é sinônimo de diversão! Cooler mini isotérmico com capacidade para 6 latas, serve também como porta garrafas e balde de gelo. É produzido em polipropileno com parede dupla, tem alça rígida articulada fixa nas laterais do corpo. Recebe personalização ao redor 360º em adesivo com impressão digital de alta resolução. Tanto para artes em cores a traço ou chapadas como em cromia do tipo imagem.

Uma infinidade de opções na Promoline

Para sua empresa se destacar na ExpoMusic 2017, fale com a equipe da Promoline e descubra mais opções de brindes para quem curte música. Envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (11) 3816.9900.

image-4

Além disso, no nosso show room você tem a oportunidade de conhecer cada brinde ao vivo e a cores. Venha nos visitar! É superfácil chegar em nosso novo endereço: estamos bem pertinho da estação Fradique Coutinho da linha Amarela do metrô. Anota aí: Rua Artur de Azevedo, 1299 Pinheiros – São Paulo – SP

Saiba mais sobre a Expo Music 2017

FEIRA INTERNACIONAL DA MÚSICA, ÁUDIO, ILUMINAÇÃO E ACESSÓRIOS

A EXPOMUSIC reúne importadores, fabricantes, distribuidores, lojistas, músicos, luthiers, dj´s, profissionais de áudio e iluminação, empresários e um público aficcionado por este universo. É um evento antenado com as tendências dos novos tempos, um espaço confluente de ideias, onde o conhecimento difunde novidades, o entretenimento reúne tribos, o relacionamento e os negócios se amplificam e reverberam em todos os ambientes.

Agora no ANHEMBI, espaço consagrado por realizar grandes shows nacionais e internacionais, a EXPOMUSIC está com muito mais atrações para todos os públicos. De 04 a 08 de outubro, a partir das 13 horas.