Dicas de Marketing e Brindes Personalizados

Brindes para carros | Dicas Rápidas

Não há nada melhor do que ter um carro exatamente do jeitinho que você imagina, certo? Na maioria das vezes, os brindes para carros podem suprir essa questão e apresentar harmonia ou necessidade de seu uso.

Seu carro pode não ser o mais valioso do mercado, mas você pode agregar valor ao seu veículo com brindes internos garantindo assim mais conforto, diversão e claro, muito mais estilo. Por essa razão, nós da Promoline selecionamos 5 dicas de brindes para quem curte equipar o seu possante:

Brindes para Carro | 5 Dicas Rápidas

1. Lixeiras para Carro

As Lixeiras para Carro são brindes para quem gosta de automóveis e também do meio ambiente, é ideal para eventos que abrangem o automobilismo e a sustentabilidade.

Quando falamos em sustentabilidade não podemos nos prender aos produtos biodegradáveis, mas devemos pensar também na durabilidade e utilidade de um material.

2. Baterias Power Bank

Vamos imaginar uma situação, você está viajando com o seu carro e durante o percurso, seu smartphone sinaliza que a bateria esta perto de acabar, porém você como motorista, precisa ligar ou mandar mensagem para alguém a nível de urgência. O que fazer nessas horas?!

Vejamos, é apenas um exemplo de uma situação corriqueira. Muitos smartphones não são equipados com baterias tão potentes e acabam não durando o tempo que desejariam aos usuários. Pensando nisso, alternativas como as baterias do tipo power bank representam uma necessidade para quem busca segurança e alternativa no seu veículo.

3. Kit Ferramentas

Para os mais adeptos ou experientes, garantir um kit de ferramentas é essencial para resolver problemas do seu veículo. Esse brinde é uma perfeita escolha para aquelas pessoas que compreendem um pouco de mecânica básica.

4. Chaveiros

Um chaveiro pode ser um simples mimo, um presente ou um precioso brinde promocional personalizado que levará sua marca direto para o cliente.

5. Almofadas

A desconfortável poltrona ficará bem mais confortável agora e poderá fazer toda a diferença entre passar horas em claro ou dormir um pouco. É uma ótima opção para aqueles que buscam mais conforto em longas viagens!

Ainda tem dúvidas?

Agora que você já tem algumas boas ideias para a sua campanha, que tal entrar em contato com um dos nossos especialistas? Nossa equipe está preparada para te ajudar, e dar dicas de como você deve desenvolver o brinde perfeito:

  • Qual técnica de personalização utilizar
  • Combinação de cores
  • Adequação do produto
  • e muito mais

Para fazer o brinde ideal, pegue o telefone e ligue agora para: (11) 3816-9900 ou acesse o nosso site: www.promoline.com.br