Dicas de Marketing e Brindes Personalizados

10 Brindes Femininos para o Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher está chegando e, apesar de saber a importância de comemorar a data você ainda não escolheu um brinde para distribuir para suas colaboradoras e clientes?

Nada de pânico!

Ainda dá tempo de você pensar em ideias criativas para brindes femininos em que o prazo não seja um grande obstáculo.

A ideia é buscar brindes femininos fáceis de encontrar e que agrade as homenageadas. Aqui você encontrará algumas dicas, para diferentes gostos, perfis e, claro, orçamentos.

diferenciar seus produtos

Conte com a ajuda da internet para buscar brindes femininos.

Nossa primeira dica não é de um brinde específico, mas de uma forma de encontrá-lo. Não que seja uma grande novidade, mas às vezes, na pressa, esquecemos que a busca por qualquer coisa pode ser facilitada com a ajuda da web.

lancamento

O bom e já conhecido Google pode ser de grande ajuda quando você precisa encontrar um produto. Uma vez que você tenha decidido que tipo de brinde quer oferecer, pode facilitar a busca por um fornecedor pesquisando no site.

Flores

Sim, flores. Muito dificilmente uma mulher não gostará de receber flores, e é fácil você adaptar a escolha de acordo com seu orçamento. Você pode escolher das clássicas rosas vermelhas aos arranjos mais elaborados.

brinde feminino rosa

Imagem: google.com

Hoje já existem floriculturas on-line que podem te ajudar facilmente. Procure uma que tenha boa reputação na internet, entre em contato e combine direitinho a entrega.

Café da manhã especial

Organize uma café da manhã exclusivo para suas funcionárias com direito a cupcakes, salada de frutas, biscoitinhos, chás e sucos. Ou mesmo, recepcione suas clientes com uma mesa de café da manhã bem arrumada, para agradá-las.

Brinde feminino cupcake

Imagem: google.com

Esta ação poderá melhorar a forma como sua empresa é vista pelas mulheres e pode ser resolvida em uma rápida ida à padaria ou ao supermercado. Claro que também existem as empresas que organizam tudo, mais uma vez, conte com a ajuda da internet para ganhar tempo.

SPA

Essa é uma opção para quem quer ganhar tempo e pode gastar um pouco mais. Muitos SPAs vendem pacotes de massagens e tratamentos que podem ser comprados pela internet e utilizados posteriormente. Você pode escolher desde uma massagem até um Day SPA completo, de acordo com seu orçamento.

Brinde Feminino SPA

Imagem: google.com

Ou você pode levar o SPA para dentro da empresa.

Você também pode contratar uma equipe para fazer massagens rápidas, as unhas ou uma maquiagem, durante o dia dentro da própria empresa.

Chocolates

Chocolate é um brinde irresistível para qualquer pessoa e é fácil de encontrar de última hora. Evite bombons de sabores exóticos, o mais seguro é escolher um chocolate ao leite que agrade a maior parte das pessoas.

Brinde Feminino Bombom

Imagem: google.com

Procure um bom chocolate, que pode ser uma caixinha de bombons ou em formato de flor (várias chocolaterias fazem chocolates especiais para o Dia Internacional da Mulher), capriche na embalagem e seu problema estará resolvido.

Experiências

Como assim experiências? Simples, algumas empresas vendem pacotes de experiências que vão de jantares, hospedagens em pousadas e tratamentos de beleza até a aventuras radicais.

Brinde Feminino Experiência

Imagem: google.com

O melhor é que a própria mulher pode escolher o melhor dia e opção de acordo com seu gosto. Ou seja, a chance de erro é mínima.

Organize-se com mais antecedência da próxima vez.

As dicas acima são praticamente infalíveis, mas com mais planejamento você pode optar por brindes personalizados que além de agradarem as mulheres, vão aumentar a comunicação delas com a sua marca.

A Promoline tem uma equipe preparada para te ajudar a planejar e escolher as melhores opções para quaisquer datas comemorativas. Entre em contato pelo telefone (11)3816-9900 ou pelo formulário de contato no site.

Além de ótimas ideias, seus brindes poderão ser personalizados e levar sua marca para bem perto de seus clientes.