Dicas de Marketing e Brindes Personalizados

Dia do Médico – Confira as Nossas 5 Melhores Sugestões

Dia 18 de outubro é dia de um dos mais importantes profissionais que atuam em nossa sociedade, é o Dia do Médico. Se sua empresa tem alguma relação com estes profissionais, não pode deixar a data passar e branco de jeito nenhum!

Confira 5 ótimas ideias de brindes e presentes que sua empresa pode personalizar e dar no dia do médico:

Fonte: Google.com

Dia do Médico – 5 Dicas Imperdíveis

1. Power Bank

powerbank

O Power Bank é uma novidade no meio dos brindes tecnológicos, o que chama a atenção para esse brinde é a praticidade que se tem ao portar o objeto. Fácil de ser levado para qualquer lugar em que precisar ir, é o brinde para o dia do médico perfeito!

Outra importante característica é o alto nível de personalização que ele oferece, com ótimo espaço para se inserir o logotipo de sua marca ainda sobrando espaço para informações adicionais, como uma mensagem de parabéns pelo dia dos médicos além do site da empresa.

2. Cadernos

caderno executivo

Os cadernos são produtos muito utilizados em diversos segmentos corporativos e até na vida pessoal dos clientes. São úteis, sofisticados e influenciam positivamente na opinião do cliente que recebe esse brinde.

O grande diferencial desse produto é que ele possui um suporte lateral em couro ecológico, que serve como porta caneta.

3. Mochila

mochila com suporte para notebook

Muito usada por executivos que necessitam fazer uso da tecnologia em reuniões, apresentações, tarefas, com uma rotina diária incessante, levando e trazendo informações em seus computadores. As mochilas para notebooks são acessórios indispensáveis para garantir um transporte seguro e adequado.

4. Necessaire

necessaire de couro

Esse brinde torna-se um item do dia-a-dia, levando sua marca a visão da pessoa presenteada diariamente. A necessaire é produzido em detalhes revestido de couro, deixando seu logotipo em posição de destaque.

5. Porta Vinho

brindes para o dia do médico 5

O brinde ideal para pessoas de bom gosto. Também faz parte de brindes que se tornam itens das horas de relaxamento sendo levados para o ambiente pessoal do presenteado.

Sempre lembrado como um presente de qualidade revela a importância que a marca tem ao presenteado.

Ainda tem dúvidas?

Agora que você já tem algumas boas ideias para a sua campanha, que tal entrar em contato com um dos nossos especialistas? Nossa equipe está preparada para te ajudar, e dar dicas de como você deve desenvolver o brinde perfeito:

  • Qual técnica de personalização utilizar
  • Combinação de cores
  • Adequação do produto
  • e muito mais

Para fazer o brinde ideal, pegue o telefone e ligue agora para: (11) 3816-9900 ou acesse o nosso site: www.promoline.com.br