Dicas de Marketing e Brindes Personalizados

10 Ideias de Brindes para a Copa do Mundo

A cada 4 anos, o planeta inteiro se mobiliza em função de um único evento, a Copa do Mundo de futebol.

Entre todos esses povos e países, aquele que mais se envolve com a competição é certamente o Brasil. E isso não acontece por acaso. O brasileiro é realmente apaixonado pelo esporte.

Sendo assim, além de ser ano de Copa, 2014 traz algo de especial, pois ela acontecerá no nosso país.

Faltando cerca de seis meses para o mundial, para quem trabalha com brindes, a hora de investir em novidades é agora, isso porque, segundo um estudo realizado pelo SEBRAE, o mundial de futebol já rendeu mais de R$ 100 milhões em vendas para empresas de micro e pequeno porte de todo o país.

Assim, é necessário começar a pensar em brindes para a Copa do Mundo. Veja a seguir algumas dicas de brindes esportivos e criativos que você pode usar para encantar seus clientes.

1 – Pen Drive

Uma excelente dica é o Pen Drive.

Você pode inovar com uma coleção especial com as cores das bandeiras dos países que participarão do mundial. Isso é muito útil, uma vez que o Pen Drive terá uma vida útil muito grande nas mãos do seu consumidor.

Com uma ideia criativa, seu brinde poderá servir até mesmo como uma coleção para os fãs de futebol. Lembre-se que existem marcas que conseguiram marcar seu nome na história com produtos que ganharam grande popularidade durante a Copa.

pen-drive-8gb-personalizado-chaveiro-do-brasil_MLB-O-4052514674_032013

2 – Canetas

Outra dica são as canetas, que também podem ser utilizadas com a temática da Copa. Você pode confeccionar produtos com mensagens curtas de apoio à seleção brasileira, por exemplo.

Caneta-para-copa-1518

3 – Canecas

As canecas personalizadas são muito úteis como brindes, pois podem ser utilizadas em diferentes situações, o que permite uma boa divulgação de sua marca. Ainda mais com a temática da Copa, a tendência é que sua caneca seja um grande sucesso.

ST013012

4 –Cornetas

Elas serão fundamentais nos dias de jogos da seleção.

Por isso, não perca tempo. Existem diversos tipos de cornetas e apitos que certamente serão usados a cada gol, ou seja, trata-se de uma maneira de você fidelizar sua marca junto ao consumidor num momento de muita emoção.

corneta-media

5 – Relógios

Lembre-se, se a ideia é fazer com que seu brinde dure o maior tempo possível diante do consumidor, o relógio é certamente um excelente brinde.

Principalmente os relógios de parede que, uma vez que são colocados, passam a fazer parte do ambiente, destacando sua marca para toda a família.

Bola

6 – Toalhas

Toalhas também podem ser confeccionadas com as bandeiras dos países participantes da Copa. Aproveite e ofereça imagens interessantes como paisagens naturais dos países, por exemplo.

brasil6

7 – Bolas

As bolas com a temática esportiva são ótimos brindes para a  Copa não só para crianças, mas também para colecionadores que se lembrarão de sua marca por muito tempo mesmo depois que o mundial terminar. Este é o momento em que os colecionadores irão aparecer e você poderá estampar seu produto nas casas de muitas pessoas.

brindes-copa-bola

8 – Chaveiros

Os já tradicionais brindes de chaveiros poderão receber uma nova roupagem com a Copa de 2014. Imagens de jogadores e seleções são opções para brindes inovadores.

chaveiro-lanterna-21

9 – Camisetas

Não faltarão camisetas criativas este ano. Sendo assim, usando a criatividade você pode oferecer estampas diferenciadas, como modelos alternativos para a camisa da seleção.

kit-copa-do-mundo-personalizado-camiseta-sacola-bone-e-capa-de-celular-tatuzinho-brindes-389

10 – Bonés

Os bonés são muito eficientes para divulgar marcas. Sendo assim, use frases de efeito, mostrando que sua marca está com o time brasileiro em 2014.

vivoconfeccoes-produtos-copa-bone-1106-495x400

O grande diferencial dos brindes este ano será a personalização. Será possível usar a temática da Copa do Mundo, que traz um clima de integração entre as nações, para confeccionar peças muito interessantes, aproveite!

É o momento em que podemos trabalhar não apenas com a temática futebolística, mas também com a cultura dos diferentes países participantes do Mundial.

Conheça a Promoline

Vamos ajudar você a criar o brinde ideal para a sua empresa. Faça seu orçamento em nosso site, ou ligue para (11) 3816-9900.