Dicas de Marketing e Brindes Personalizados

Brindes Infantis para o Dia das Crianças

Quando você era criança, provavelmente esperava ansiosamente pelo dia 12 de outubro para não ter que ir para a escola e ganhar alguns presentinhos pelo Dia das Crianças, não é mesmo?

brindes infantis para o dia das crianças

Imagem: Google.com

Reunimos algumas dicas de brindes para ajudar você a escolher um presente que traga toda a alegria que a data pede.

Ideias de Brindes Infantis para o Dia das Crianças

Falar de crianças é um assunto muito amplo, pois cada faixa etária é muito diferente uma da outra. Os brindes que você daria para bebês é muito diferente dos pré-adolescentes!

Sendo assim, antes de começar a ver nossas sugestões, pense direitinho no seu público-alvo e no que é mais adequado para ele(a). Desta forma além de agradar a garotada, você trabalha ainda melhor o marketing da sua empresa.

1. Bolinhas Antistress

brindes infantis para o dia das crianças

Macias, gostosas de apertar e com a possibilidade de serem fabricadas em diversas formas, as bolinhas anti-stress são uma ótima opção de brinde. Escolha modelos em cores vivas, formatos divertidos e texturas gostosas de apertar.

2. Freesbies

brindes infantis para o dia das crianças

Não falta muito para a temporada de calor, é a época ideal para os freesbies personalizados. A sua marca pode estar presente nos momentos mais descontraídos, permitindo que pessoas de todas as idades compartilhem da brincadeira!

3. Lancheira

brindes infantis para o dia das crianças

Engana-se quem pensa que a necéssaire é apenas uma bolsa utilitária. Vai dizer que na escola, os estojos divertidos não faziam sucesso? Por essa razão, as necéssaires personalizados podem ser ótimos brindes infantis para o dia das crianças, se forem produzidos em cores e formas divertidas.

4. Capacete Ciclista Infantil

brindes infantis para o dia das crianças

Sabemos muito bem que crianças gostam de brincar e se divertir, ainda mais quando o assunto se refere a bicicletas. Quem nunca andou de bicicleta na vida?

Mesmo sendo um brinquedo saudável, é comum o pai e a mãe estarem preocupados que seu filho se machuque. Pensando nisso, o capacete infantil é fundamental para a proteção, garantindo mais segurança e conforto para a criança e tranquilidade para os seus pais.

5. Raquete Frescobol Infantil

brindes infantis para o dia das crianças

Este esporte pode ser praticado em qualquer idade, ainda que requeira muita preparação e muita técnica, o ping pong contribui com numerosos benefícios para as crianças.

Quer conhecer mais produtos da nossa linha infantil?

Se você quiser, também pode ter um atendimento personalizado por e-mail, basta escrever para [email protected], ou por telefone, (11) 3816-9900.

Confira as novidades de marketing e brindes aqui no blog para estar sempre atualizado e curta a página da Promoline no Facebook.