Dicas de Marketing e Brindes Personalizados

Prepare o seu brinde de Natal

Agora é oficial: já está mais que na hora da sua empresa se preparar para as comemorações de final de ano e pensar nas estratégias de marketing que vão impulsionar o ano que vai começar. E, claro, também é uma excelente época para pensar em Brinde de Natal como tática de relacionamento.

melhores brindes

Imagem: google.com

Afinal, clientes gostam de ser queridos e lembrados (sabia que esse também é um fator de decisão na hora de escolher um fornecedor?), funcionários motivados são mais produtivos e parcerias de negócios merecem ser celebradas.

 

Brinde de Natal: Ajude o Papai Noel a escolher o seu!

Fizemos uma seleção de produtos para ajudar você a brindar essa época do ano com presentes para diferentes públicos! Confira nossa seleção para escolher a melhor opção para sua empresa e depois é só relaxar!


brinde-de-natal-topo

Kit vinho 4 peças

vinho

Uma opção bem festiva para quem gosta de presentes mais tradicionais. Kit Vinho composto por saca rolha com abridor, cata gotas, tampa com vedação e tampa funil. Embalado em berço anatômico de espuma e estojo luxo de papelão forrado em preto fosco e caixa craft de proteção com logotipo estampado a laser no abridor.

Balde de Gelo

brindes-de-natal-balde

Para o calor, um balde de gelo pode ser uma outra opção interessante! Balde de Gelo para 8 latas de 350 ml ou 4 garrafas de 750 ml, produzido em PS/poliestireno injetado em cores cristal translúcidas e polido interna e externamente, com aplicação de logo estampado em tampografia, localizado na frente.

Toalha de Praia

toalha

Esse brinde tem tuuudo a ver com o verão! Toalha de Praia aveludada com aplicação de imagem em alta definição, em 4 cores tipo foto por toda a área, vem em embalagem individual em saco plástico e caixa de papelão múltipla.

Outras opções de Brinde de Natal

Confira mais algumas opções que a Promoline oferece! São relógios, canecas personalizadas e lacheiras térmicas que podem ser usadas o ano inteiro!

brinde-de-natal-faixa-2

Além de garrafas térmicas, bolsas personalizadas e chinelos personalizados!

brinde-de-natal-faixa-1

Quer mais ainda mais opções de brinde de Natal?

Você sempre pode contar com a Promoline! Nossa equipe especializada está sempre preparada para sugerir opções de brindes personalizados de acordo com o perfil da sua empresa. Você pode dar uma olha nas muitas opções disponíveis em nosso site: www.promoline.com.br, mandar um e-mail para [email protected] ou ligar para (11) 3816-9900.

imagem1

Ou você também pode fazer uma visita em nosso novo endereço!

Agora é ainda mais fácil visitar a Promoline. Nosso novo espaço fica bem próximo à estação do metrô Fradique Coutinho, à Rua Artur de Azevedo, 1299 Pinheiros – São Paulo – SP.

Esperamos por você!